sexta-feira, 2 de julho de 2010

Olá...

Faz tempos que não viajamos de moto. Tirando uma viagenzinha curta aqui e um pequeno passeio ali, da nossa última viagem já se vão 6 meses..

Mas agora vamos dar uma voltinha. Onde? Minas, uai! Vamos sair hoje de Campinas, e Otávio e Inha de Londrina... para nos encontramos em Ribeirão Preto. Parece, não sei, PARECE que a gente vai ter que tomar um chopp no Pinguim. Não sei...vamos ver... Aí passamos por Capitólio, Tiradentes, Ouro Preto e Belo Horizonte. Aí voltamos e paramos em Monte Verde. Coisa pouca é verdade. Aliás, depois de ir até o Ushuaia, confesso que tudo parece perto. Mas é isso! Como viajar é sempre bom, lá vamos nós para mais essa aventura. Sim, porque encarar a Fernão Dias com aqueles caminhões loucos só pode ser uma aventura...

Motos revisadas, pneus trocados, tanque cheio. Aliás, quanto ao pneu um problema. Levamos a motoca para trocar o pneu e ele começou a vazar que nem louco. Então, hoje, DIA DE JOGO DO BRASIL, oito da manhã a moto tava de volta na oficina para remontar o pneu. Espero que tenha resolvido o problema.

Agora, é torcer para o Brasil para que a gente possa fazer uma ótima viagem logo depois!
abs,

Juju

Nenhum comentário:

Postar um comentário