quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Moto do Toni adesivada com motivos viris...

4 comentários:

  1. Oi Toni!

    No minimo, tenho de confessar que esta uma decoracao colorida. Mas no meio da paisagem, onde abundam as estas cores, vai parecer uma moto camuflada.

    Estou de partida para Buenos Aires a 28 de Novembro e vou andar pela America do Sul ate 17 de Dezembro. Ja desisti de incluir o Salar de Uyuni nesta viagem, porque apesar de tudo nao teremos tempo. Mas vamos passar por San Pedro de Atacama outra vez e isso coincide com o vosso percurso.

    Qualquer coisa, contem comigo. E fico muito curioso que me contem tudo sobre a ida ao Salar na Bolivia, porque certamente me ajudarao para a proxima viagem.

    Abraco,

    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Ola Ju,

    Peco desculpa por nao ter respondido mais cedo, mas tenho estado longe de casa e nem sempre com acesso a internet. Neste momento, estou em Muscate, no Sultanado de Oma! Mas nao me esqueci da pergunta quanto ao melhor local para pernoitar em San Pedro de Atacama. Procurem na internet pelo Hotel Tulor! E fantastico. Foi onde fiquei e muito bem. Conto voltar a ficar la brevemente. A dona chama-se Ana Maria e e uma arqueologa famosa no Chile, que trabalhou imenso nas escavacoes que puseram a descoberto uma aldeia bastante antiga nos arredores de San Pedro de Atacama, chamada Tulor. O hotel que ela depois abriu e como que uma homenagem e uma recreacao. Tenho a certeza de que irao gostar! E se precisarem, digam-me, que eu falo para la!

    Beijo,

    Alexandre Correia

    ResponderExcluir
  3. Professor, Muito interessante a camuflagem da sua moto. Tenho certeza que as lhamas e vicunhas vão achar interessante.
    Quando fui ao Atacama de Jeep, aproveitei para voltar pelo Paraguai. Se vier pela Ruta 81 até Formosa, não esqueça de abastecer sempre que encontrar um posto, pois as cidades em geral são tão pequenas que não tem sequer um posto de combustível.
    Desejo uma excelente expedição e caso necessitem me escrevam rccambui@yahoo.com.br
    Boa sorte!!!
    Rafael

    ResponderExcluir
  4. Rafael!!!! Kkkkk eu nem sei onde foi que o amigo (isso que é amigo né) arrumou a foto dessa pobre bmw adesivada assim!! A nossa vai com adesivo transparente mesmo! kkkk

    Abraço.
    Juliana

    ResponderExcluir