segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A BOLSA E O SECADOR


A BOLSA E O SECADOR – estes companheiros de viagem!

Não queridos e queridas acompanhantes. Não se trata de um post da Ju a respeito do seu imprescindível secador bi-volt portátil e da sua bolsa querida que – snif, snif! – não pode vir passear em Ushuaia. O post é meu – Toni – para fazer a merecida homenagem aos nossos amigos do título. A bolsa é a de gel, que serve para aplicar gelo e calor no cóccix. O secador é o do hotel, que serve para – evidentemente – secar as meias que são lavadas a cada chegada! A eles a minha merecida homenagem!!

5 comentários:

  1. Coitado do Mario, td dia deve ouvir a Ju falando do secador!! Essa viagem ta parecendo mais Histórias da Vida com esses vários reencontros!

    abraço

    ResponderExcluir
  2. e mãe sem bolsa sem secador... a e sem contar o seu antigo secador q explodiu...!!kkk
    pai tenho dó de vc e do tio Otavio q tem quer ficar aguentando os choramingos das mossas ( tia Inha e mãe)
    mamãe e tia Inha q ficam sem o querido secador e bolsas...
    beijos ana

    ResponderExcluir
  3. Antonio Mário: secador é essencial em várias situações como vc está percebendo rs...

    ResponderExcluir
  4. Oi Toni e Ju!! O cocix ja deu sinal? Ja usaram a volsa de gel?

    Estamos aqui na chacara: Fabio, Neto, Marise, Ana< eu ( sarita), Caio, Bella, João, Edison e meu pai pra entrarmos juntos em 2010.Como sera o esquema? Beijo a todos e um 2010 iluminado.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Sem secador eu não iria nessa aventura nem até Valinhos. Onde já se viu!!!?????

    ResponderExcluir