sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


Desde que o Toni começou a falar sobre essa viagem, ele sempre brincava dizendo: " e quando eu for, vou raspar a cabeça para não dar trabalho!" Confesso que eu tinha uma esperança de que ele não cometeria tal crime.... Porém, como promessa, para mim é dívida, percebendo que ele estava começando a se esquivar do prometido, fiz questão de lembrá-lo.

Eis que, em plena noite de Natal, com uma maquininha emprestada do Samuel, namorado da minha irmã Lu, cometi eu mesma o crime.

Raspei-lhe a cabeça com a máquina no um. O zero, que era o de fato prometido, pensando bem, poderia dar uma "pinicada" com o uso constante do capacete. Vou quebrar essa. Da próxima vez, pense bem antes de inventar moda!!

AH!!! Quase ia me esquecendo: Feliz Natal!!!!! E...... FALTA UM (UM ÚNICO) DIA!

Postado por Juju 

4 comentários:

  1. Não vai ter mais viagem nenhuma. Eu é que não vou viajar com essa coisa horrorosa. É de espantar assombração.

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem,que Deus os proteja! bjs, Su.

    ResponderExcluir
  3. Torno minhas as palavras do Otavio.. tá BUNITINHO MESMO ! Vão ter que pagar mais propinas lá pros policiais Hermanos pra deixar esse cara passar ! Enfim .. HAVE A NICE TRIP !!!

    ResponderExcluir