domingo, 27 de dezembro de 2009

O CÓCIX...


O cóccix é um ossinho que fica beeemmm no fim da espinha. E que a gente nem presta atenção nele, salvo quando ele reclama. E ele reclama ou quando quebra, ou quando inflama em volta. Pois bem, o meu cóccix inflamou, por causa de batida no banco do barco, em uma pescaria (história ruim essa, heim... Quem não conhece a piada do toco?!). Graças ao grande Dr. Rodolfo, meu ortopedista (que, espero, esteja acompanhando a gente), consegui que o problema fosse resolvidoo. No entanto, ontem, depois dos 841 km, o cóccix reclamou. Resultado: gelo no local, pomada e um anti-inflamatório goela abaixo. Um Arcóxia pra não ter conversa! Além de dormir de ladinho! E hoje acordei bão. Bão, agora a gente vai pegar a estrada até Porto alegre. Um tirinho de menos de 400 km, viu cóccix!? Fique tranquilo!!!

3 comentários:

  1. Oi!!!!!! JU e Toni, eu não sei não acho que era toco e não banco ,mas vou conversar com primo médico que entende do assunto acho que tb teve problemas com toco, pois vcs sabem quem leva fama é São paulino mas quem senta no toco é palmeirense. Mas deixa banco ou toco para lá.
    Ju que visual highlander é esse do seu marido ,cade o cabelo!!!! Estamos juntos nessa viagem ficamos felizes de saber que tudo esta correndo bem .Vamos que vamos boa viagem estamos com vcs.
    bjus,
    neto e ana

    ResponderExcluir
  2. rsssss,Ainda bem q vc mantém o bom Humor com esta historia do coccix,até o final ele vai estar calejado...Abreijos e continue firme
    Fran

    ResponderExcluir
  3. desculpa hoje eu atrasei um poquinho para escrerever bom mas agora estou aqui escrevendo !!! mãe fiquei muito curiosa e nao aguento, preciso perguntar... como esta com o seu secador "OTIMO"( QUIS DIZER SEU PESSIMO)kkk
    pai e vc como esta o bumbum ta doendo muito??kk
    bom espero q estejam se divertindo
    abreijos ana!!!!!!!!

    ResponderExcluir