sábado, 26 de dezembro de 2009

E vamos que vamos...

A viagem já começou. Pelo menos para o Toni e a Ju que já estão na estrada. Pretendem chegar até Lages/SC (uns 850 km). Pela bagagem que estão levando já estou com dó da Ju pelo tanto de vontade de comprar coisas, mas sem poder levar por falta de espaço. Amanhã vou eu e 2a cedo a Inha (Ana Paula), folgada, de avião até Porto Alegre. Abreijos. Otavio

1. Aiai, agora são 09h42m, onde será que vocês estão?

Onde quer que estejam, espero que estejam curtindo muito!

Beijocas mil!

Carol

2. como prometido começei a minha primeira mensagem e nãoo tenho palavras deve ser uma sensão inesquecivel... m eu pessoalmente acho q a moto ta bem mais bonita lotada de bagagem!kkk. e pela foto pareçe ter chovido aí acho q pegaram um pouco de azar, aqui em araras estava chovendo até agora pouco e mais uma vez não meu café foi almoço!good road ou Bon Voyage melhor em ingles boa estrada!!!!!
    abreijos ana

esqueci ... lembresem q eu liguei as 10 pra 6 da manha opra fala boa viagem!!!
    amo muito vcs

3. Oi Ju e Mário
    Estamos aqui, Ana e eu pensando que vocês já de manhã partiram felizes.nós aqui ficamos de olho no dispertador para que Ana não perdesse hora de falar boa viagem.
    Deu tudo certo, como vai dar até a volta, Hoje Ana está bem mais tranquila,as visitas fora embora logo após o café da manhã e almoçamos bem tarde.
    Agora estamos esperando a Isabella e a mãe passarem para ver a Ana.Fiquei curiosa para saber quem tirou esta foto logo de manhã.
    Beijos mil. Boa viagem, Vão com Deus.Ana Eliza

4. Oi é Ana Eliza
    São 18:00h.( 12 horas após a partida).
    A Ju nos Ligou, para dizer que chegou a Lages, pegou um pouco de chuva e muito calor, mas foi uma viagem muito boa.
    Está mandando um beijo a todos.
    Otávio e Inha, desde o início dos preparativos, estou na torcida.
    Boa viagem para vocês.
    Estou mandando muita energia para que tudo dê certo e vai dar, tenho muita fé em Deus.
    Beijos, divirtam.
    Ana Eliza

5. Marião, muito show a viagem. Hoje eu fui alomoçar com meu pai em São Paulo, e caada moto que eu passava eu ficava pretando atenção para ver se eram vcs. O dia apesar de alguma chuva está muito bom pra andar. Melhor andar com o tempo nublado do que aquele sol infernal. Vi as malas e o excesso so pode ser culpa dda JU é claro!!!!
    abreijos, boa viagem

6. Queridos;
    ANA - estou amando receber suas mensagens!!! É muito gostoso! Foi muito bom receber seu telefonema desejando boa viagem. A viagem foi tranquila, embora o calor judie muito da gente na moto com toda a roupa! Dá uma vontade louca de arrancar a jaqueta, mas pela proteção a gente aguenta!
    Chegamos às 17:30, tomamos banho e fomos comer num restaurante muito legal ao lado do hotel.
    Agora vamos nanar que amanhã sairemos cedo para Porto Alegre. Mas é curtinha (380km) a viagem de amanhã!
    Papai está mandando beijos mil e eu também!