sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ta chegando ta chegando...

Bom... ta chegando! Confesso um certo nervosinho. Toni tá lá embaixo arrumando as coisas! Já saímos para calibrar pneu e abastecer a menina. As malas estão praticamente prontas. AH!!! As malas! Ainda vou sentar uma hora e escrever sobre viagens de moto e o drama das malas!
Mas acho que de tanto pensar antes no stress de não caber praticamente nada, eu juro que desencanei. Não sofri. Coloquei o que coube nos compartimentos que me cabiam e seja o que Deus quiser. Se passar frio, compra blusa e larga algo para trás! rsrsrs
Estava agora mesmo tentando achar um site que fizesse cálculo de pedágio para o percurso de amanhã (que para nós será Campinas até Lages). Não achei direito. O site que eu achei não me dava a opção de escolher o veículo utilizado. Essa história de pedágio e moto é um verdadeiro transtorno na vida da pessoa.
Primeiro, aqueles minúsculos espaços com cones para a gente passar, fazendo "cobrinha". Sempre acho que meu pobre joelho irá acertar uma divisória. Isso quando são gratuitos.
Agora, quando os pedágios são pagos....aí é o transtorno geral. Pensa onde tá o dinheiro, arranca a luva, pega o dinheiro, paga, pega o troco, tenta guardar, tenta por a luva que virou do avesso (somente o forro interno) tira o dedinho de dentro do espaço do dedo anular e por aí vai. Realmente, ninguém merece pedágio viajando de moto!
Mas...tudo se dá um jeito. Deixa eu voltar tentar achar quantos pedágios eu irei passar amanhã!

até mais,

postado por JUJU

4 comentários:

  1. MAMÃE E PAPAI
    ja estou com saudades só em pensar q vou ficar 1 mês sem vcs!!!Esperam q se divirtam muito e boa sorte com as malas kkkk!! AH lembrando tambem mãe, boa sorte com o seu novo secador que não presta! DUVIDA: como vc vai ficar lembrando que seu secador antigo EXPLODIU???
    abraijos ana!BOA VIAGEM!

    p.s: quando vcs comprarem uma outra moto eu quero ir junto!!!!

    ResponderExcluir
  2. E aí Antônio Mário tudo preparado?
    Estou aqui acompanhando o blog e indo de garupa nessa viagem.
    Com esse corte de cabelo você vai espantar até vento e chuva.
    Um grande abraço.
    Cidão.

    ResponderExcluir
  3. Ana! Que delícia ler seu recado!!!!!! Te amo! MUITO!

    ResponderExcluir
  4. JU,eu o Silvio, estamos ligados no seu blog, acompanhando com uma certa invejinhaaaa a viagem de vcs. Espero de tudo certo e 1ue vcs aproveitem muito. Continue colocando fotos no blog pra gente acompanhar a aventura de vcs. Boa sorte e feliz 2010.

    Vera Crotti

    ResponderExcluir