sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


TEMPO E TEMPERATURA

Sábado, 26 de Dezembro de 2009.
Em Campinas – SP: Sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas. Temperatura: mínima 18º; máxima 33º. Sol nasce às 06h25m e se põe às 19h51m.
Em Londrina – PR: Tempo fechado e chuvoso, com possíveis trovoadas. Temperatura: mínima 21º; máxima 27º. Sol nasce às 6h40m e se põe às 20h08m.
Em Ushuaia – AR: Chuva fraca. Temperatura: mínima 3º; máxima 10º. Sol nasce às 4h55m e se põe às 22h13m.
Conclusão meteorológica: vamos torcer para o tempo melhorar! Ou, pelo menos, não piorar…

É HORA!!!!

São seis horas da manhã. Hora de partir para a Tierra del Fin del Mundo! Hora de fazer uma excelente viagem. Hora de erguer uma prece aos céus e pedir a proteção dos Deuses e de Todos os Santos. Hora de pedir uma vigília especial dos meus queridos pais, onde quer que eles estejam. Hora de curtir muito com a minha amada Ju, com a minha querida Inha e com o meu irmão Otávio. Cara! Será a viagem das nossas vidas! Mas não será a única! Outras virão!!! Alaska, espere nóis!!!!! E pé na estrada que a contagem chegou a zero!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. pai alaska ...? nao é meio esagerado?? bom se eu for tabom

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Ana Luisa, se você for tá bom!!! onde ja se viu, ALASKA!!!!!

    ResponderExcluir