sábado, 1 de janeiro de 2011

Queridos amigos,

Mais uma vez estamos de partida para um incrível aventura! Desta vez, nossas rodas, nos levarão ao Deserto do Atacama.

Acabei de arrumar a mala. Sim, está mais fácil, a gente vai aprendendo com a experiência, mas ainda dá vontade de levar mais coisa do que cabe! Quer saber, não peguei o secador de cabelos desta vez! O que vale é a experiência, a oportunidade da aventura, os lugares maravilhosos, as pessoas com que conversaremos, e a sensação de ter feito algo excepcional e não meu cabelo comportado na foto. Sim, viajar de moto é algo excepcional. Não pretendo escalar montanhas nem correr maratonas. Mas as viagens de moto são meu everest. E cada um de nós tem os seus próprios everests, não é!?

Desejo que nesse ano que começa hoje, todos nós possamos nos encontrar mais, ainda que seja no mundo virtual!

E meu desejo especial para cada um de vocês, meus queridíssimos amigos é que, cada um de vocês, descubra algo que faça você se sentir especial e único. Pois é assim que eu vejo vocês: pessoas maravilhosas, especiais, e muito muito amadas por mim!

Bora para estrada!

beijinhos grandes,

Juliana

Ahhhhhh. Por favor, não esqueçam de nos seguir em www.cdfmoto.blogspot.com
Deixem recadinhos porque é maravilhoso sentir que vocês viajam juntos conosco!

7 comentários:

  1. Que lindas palavras! Vá mesmo em busca do seu Everest e de novos horizontes. Saiba que estarei aqui torcendo e rezando por vocês. E com certeza acompanhando essa aventura através do blog! Beijāo.

    ResponderExcluir
  2. AM, JC e amicones viajantes, estamos com voces nessa empreitada. Torcendo e torcendo. Mas penso que seja sussa né? E se tiver uma pedra no caminho, não ligue, contorne. Orarei por voces e vou pedir ao Marcelo Rossi para faze-lo tb.

    ResponderExcluir
  3. Aproveitem pessoal . Estaremos acompanhando . Vou aproveitar as dicas do caminho , pois pretendo fazer este trecho brevemente .

    Feliz Rota !

    Beijos

    Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Queridos ! Façam uma ótima viagem. Estaremos acompanhando dia a dia . Abreijos pra toda a turminha! Fabio & Isabela

    ResponderExcluir
  5. O Amario ta parecendo trombadinha de cabeça raspada. Mas um trombadinha de uma elegância pra Monica Bergamo nenhuma botar defeito. Ja deu pra começar tomar vinho, a noite? E os hoteis, como são? A Dilma ja esta no quarto dia de mandato e por enquanto tudo sussa. bjs gds

    ResponderExcluir
  6. Retribuimos a gentileza e maravilhosa msg postada por voces. E tenho certeza que se essa viagem fosse feita na decada de 60, o AMario, permitisse a idade, voltaria para o Brasil com idéias estranhas na cabeça. O que não ia pegar aqui pois depois de 8 anos de Lula o perfil do Brasil é outro. Pelo menos mostrando o que da pra ser feito.
    Ou não!

    Viva Dilma e o vinho chileno. Viva o Epu.
    bjs e força

    pauvelho ou paovecchio

    ResponderExcluir
  7. e os relatos, parou?
    Como esta indo a viagem? Não recebo noticias ha uns dias. Corre tudo bem? Tudo corre bem? Tudo bem corre? Tudo corre? Tudo bem? Bem ? Corre?

    ResponderExcluir