quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

EHHHHHH NOVOS CDFs postado por Juju

Oies!! tanto tempo que nao posto nada! E tem tanta coisa para falar!!! Affe! Bom, depois eu volto a falar de Calafate! Mas preciso dizer: PELAMORDEUS! que é aquilo? O Paulo Velho, um querido amigo nosso me disse uma coisa uma vez e foi a primeira coisa q pensei quando olhei a geleira. Ele, o Paulo, faz ceramicas lindissimas. E um dia ele me disse: por mais que eu tente cores, misture mil coisas, va atras dos pigmentos e tal, todo mundo baba mesmo é quando sai alguma cor azul!! Quando olhei o glaciar monumental a minha frente, lembrei me do Paulo Velho. O que me deixou mais boba era que era toda azul. O azul sempre me fascinou. Acho que é do céu. Mesmo de pequena sempre gostei mais de coisas azuis que as rosinhas destinadas normalmente as meninas. E aquilo tudo a minha frente era um mar de gelo infinito e azul. Dava para nao ser tao lindo?
Bom, o resto as fotos dizem por mim...
Tomar wisky com pedrinha de gelo de 400 anos: NAO TEM PREÇO!!!!!!!!!! O resto pagamos em efetivo ou targeta. kkkkk

Bom, e ai era para vir embora para Caleta Olivia. E rolou uma estrada que economizava 200 km. Otimo?? mas é de rípio. A gente nao tinha dado nossa cota de rípio?? poxa...mas 200km sao 200km!! tentamos. Rodamos exatos 6km. em 15min. Como diria o Leandro um amigo meu: Nao vigorou! Voltamos e encaramos o asfalto. E ai o q aconteceu: chegando em Caleta Olivia tinhamos rodado mais de 900 km e ficamos animadinhos a ganharmos nós também o selo. Bora para Comodoro Rivadavia. Tranquilo sao mais 50 km. Depois da curva... quem nos esperava traiçoeiro? Ele, velho conhecido, o VENTO. E pqp! Que vento. Ele que tinha nos acompanhado a tarde toda, e que o Toni veio berrando no intercon de alegria pois tinha pegado o jeito... veio totalmente diferente. Veio um vento indeciso. Desgraçado, que normalmente vem forte numa direçao só, vinha de soluços, chacoalhava a motoca de todos os lados. Suspeito que ele vinha até de baixo. Affe. Sei que os meninos vao escrever mais sobre o vento depois. Porque hoje ele também bateu forte. Mas, meus queridos, queria que voces experimentassem a força do cara! E se isso é vento, fico imaginando o tal primo furacao. Affffe...
Ps. Fizemos 1.029km. Depois coloco as fotos que comprovam o feito.
ps2. BORA PARA O ALASCA Alexandre!!!!!!!! ADOREI!
ps3. Ana ... TE AMO!

Um comentário:

  1. Oi Ju, Mário, Inha e Otávio

    Parabéns, mais um selo CDF.
    Aqui está tudo bem, as festas de formatura estão maravilhosas, e a Ana está aguentando bem.
    Esta madrugada voltamos as 2:30h.
    Ela estava cansada, pois dançou com as amigas do Ga .
    O Ga parece o prefeito de Franca, todo mundo para para conversar e todos vem nos conhecer e é só elogios Graças a DEus.
    Hoje a Lu vem vindo e vem uma Van de Araras. para o baile que começa as 23:00h.
    A Ana tem se comportado muito bem, e acreditem, o dinheiro dela já dobrou ( com o que ganhou de Bom Princípio, o da Fadinha ) agora gasta só um pouquinho, e como fez uma comprinha, resolveu pedir uma mesada para o avô e passsssssssmem, ele disse que vai pensar.
    Deixa a Lu saber disso.
    Beijo e a Ana que está lá adulando o avô e pediu para mandar muitos beijos grandes, dizer que os ama muito.
    Vai ser muito difícil devolver......
    Ana Eliza

    ResponderExcluir