segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PRONÚNCIA DE USHUAIA, O SEGUNDO CDF CONTEMPLADO E O QUE É CDF – postado por Toni


COMO SE PRONUNCIA USHUAIA

Não se diz “Uxuaia”, como a gente costuma dizer. Os argentinos dizem algo como “Ussuaia”...

O SEGUNDO CDF CONTEMPLADO

O Eduardo, nosso companheiro de viagem, comprovou por fotografias que rodou mais de mil km em um único dia e, por isso, vai ganhar o selo CDF – assim que ficar pronto... Aliás, o Eduardo rodou muito mais do que mil km. Fez a loucura de tocar direto por vinte e duas horas!!!! Quantos km? Não me perguntem. Vou pedir para ele contar aqui no blog a loucura.


SÓ PARA LEMBRAR O QUE É O CDF

Como ninguém vai lá atrás ler o primeiro post, o CDF é a versão tupiniquim do “Iron Butt” – a associação americana que contempla com um certificado o motociclista que comprovadamente rodar mil milhas em um dia. O CDF (“cu de ferro”) fará o mesmo, ou seja, fornecerá um adesivo – ainda em elaboração – para o motociclista que comprovadamente rodar mil km em um único dia. O resto da história está lá no primeiro post. Por favor, novo leitor (o primeiro dos próximos três meses: talvez um tio, talvez um primo...), vá até lá e leia os detalhes do CDF. E se gostar, conte pra gente. Se não gostar, não diga nada pra ninguém!

2 comentários:

  1. depois do que rodaram e nas condições que rodaram deveria ser chamado cdt
    ou seja cu de titanio

    ResponderExcluir
  2. Antonio Mario,

    Não sei se vou ter o selo do CDF, mais gostaria de saber o percurso programado da volta. Quem sabe eu vou encontrar com vcs lá pelo SUL, para escolta-los para casa!!!!! Assim eu saio na foto!!!!!

    sds

    silvio

    ResponderExcluir